Nossa política de devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor.

É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual.

1. Devolução , Arrependimento ou Desistência 

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Após solicitar a devolução, através do e-mail contato@zalixmoda.combrveja como proceder pra devolver o produto:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Por e-mail deve ser informado o número do pedido e o CPF cadastrado na compra.

Durante o seu atendimento serão passadas as informações adicionais como: endereço para envio e etc.

O frete, neste caso, fica por conta da Zálix Moda se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.

4. Cancelamento de Pedido

As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido.

4.1 Meio de Pagamento: Cartão de Crédito

É preciso seguir o mesmo processo de comunicar através de e-mail contato@zalixmoda.com.br ou telefonar para WhatsApp(84) 99611-2559 solicitando o cancelamento do pedido à nossa equipe de atendimento.

Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque.

Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento.

O consequente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe.

 5. Considerações Finais

Se o produto retornar ao nosso estoque em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.

O CPF do titular da conta corrente, para fins de ressarcimento, deve ser o mesmo que consta no pedido. Caso não seja, será necessário envio de autorização devidamente assinada pelo titular do pedido para que o depósito ocorra em conta de terceiro.

O valor de reembolso será feito no valor total do pedido ou do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado (s), adicionando-se o custo do frete pago pelo cliente.

A Zálix Moda se reserva o direito de não consertar, trocar ou devolver produtos, caso não sejam atendidas as condições destacadas neste documento.

Atenciosamente,

Gustavo Silva