Nossa política de trocas. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual.

1. Início do Processo

O processo de troca se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo e-mail  contato@zalixmoda.com.br  ou WhatsApp (84) 99611-2559 manifestando o interesse e sua necessidade de troca.

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente.

  • Envie no corpo do e-mail a informação de que deseja realizar a troca do produto;
  • Inclua os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado na compra e nome completo;
  • Se desejar, você pode lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para nós.

O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque da Zálix Moda, podendo ser aprovado ou não o referido processo.

 2. Condições Gerais para Troca

Recusar o recebimento da Embalagem si estiver aberta ou avariada;

Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@zalixmoda.com.br.

Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.

Atenciosamente,

Gustavo Silva
Diretor